quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Restaurante Infernal - Bélgica

Gente, os sites URBEX russos vão invadir o blog, há muitos mesmo, e muito bons, vale a pena traduzir pelos tradutores dos blogs e sites e se jogar. Tem muita coisa acontecendo e eu tô de cabeça neles. 
Estou pesquisando muitos sites e colocarei todos aqui pra gente viajar neles. E foi num deles que eu encontrei esse lugar, no mínimo, singular. Um restaurante cujo tema é o Inferno, isso mesmo, sinistro hein. Não é difícil saber o porquê dele estar abandonado. Vamos lá.

O Restaurante Infernal - Bélgica

Este restaurante de nome sugestivo, é também conhecido como a "Casa dos 1000 Espíritos" e fica na Bélgica. Seu carro chefe era o "jantar no inferno", porém não consegui o menu detalhado. Há boatos que lá eram realizados rituais satânicos (puro marketing ou verdade?). Em 2008 ele foi fechado, porque as pessoas deixaram de frequentá-lo. E agora os seus convidados são visitantes ocasionais, que têm a coragem de entrar nesse lugar. Você teria?





















































Fonte:

http://www.fresher.ru/2010/10/24/zabroshennyj-gotichnyj-restoran-v-belgii/

9 comentários:

  1. esse lugar é só para satanistas...com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. O Local sem dúvida parece uma cena de filme de terror, tenho curiosidade em ver detalhes, seria bem bacana... Será que a intenção de quem montou o restaurante era realmente de trazer grandes públicos? Muita gente tem medo dessas coisas... eu particularmente não... ÓTIMA POSTAGEM!!! Como sempre!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela informação foi muito útil. Estou ansiosa para o seu próximo artigo, parabéns e muito.Swing

    Já está marcado nos meus favoritos, parabéns e brigada pela informação foi muito útil

    ResponderExcluir
  5. Que lugares terriveis muito interessante as informações recomendarei para os amigos parabens...
    Este post é muito bom e seu site excelente vou indicar para meus amigos jornalistas parabens
    Gratis

    ResponderExcluir
  6. Ótima postagem, irei recomendar para nossa redação fazer uma matéria sobre seu site. Julia Alves Ferreira Suporte Restrição Interna ao cliente agencia web

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto e conteudo do site, estou sempre online vendo as novidades, irei indicar para a redação do site para dar destaque para o seu site, muito bom parabéns.
    Fernanda https://swingcertificado.com.br

    ResponderExcluir

TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS