terça-feira, 12 de junho de 2012

The Phoenix - O "barco" dos casamentos

Oi leitores!

... Coloquei entres aspas o nome barco, pois, esse lugar é um barco só em sua forma. Na verdade é uma casa de recepções (como nós brasileiros conhecemos) em formato de barco. Este em especial é especializado em recepções e festas de casamento. Nem me pergunta como eu acho essas coisas! faz parte da pesquisa submergir tão profundamente que quando se acha o link, nem se sabe mais como começou tudo.

Esse lugar foi visitado por Spikey Gryphon, um canadense que tem um perfil com muita exploração urbana. Para quem quiser explorar o perfil do cara é: http://www.flickr.com/people/sadisticspice/.

Foi lá que encontrei o The Phoenix que tem no letreiro até o telefone para contatos. Está situado na Korea. 


Como prato mais caro do menu temos a pasta de três cores com lagosta e frutos do mar, custa 27 alguma coisa. Todos os ambientes estão completamente detonados. Pode-se ver desde véus de noivas abandonados até um objeto que não se tem certeza se tratar de um casaco de peles largado e pisado ou de um bicho morto. Algo aconteceu nesse lugar, algo muito mais louco que um simples casamento.

Na subida dos três imensos lances de degraus chega-se ao salão ao ar livre onde se realizava a cerimônia religiosa, com altar e tudo mais. Dentro do barco estão os locais de festa. Salões, banheiros, cozinhas, restos de festas pra todo lado.

Como sempre encontrado em lugares abandonados os restos de incêndio também estão presentes neste. Sempre tem um louco que vai e põe fogo no local. Talvez até pra se proteger do frio, em lugares mais frios, mas a fogueira é um símbolo primordial ao ser humano. Pena que acaba sempre em incêndio nesses lugares.

Vamos lá!

The Phoenix  































































Fonte da pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS