sábado, 1 de dezembro de 2012

Uma nota de agradecimento aos leitores.

Hoje fiz a postagem número 100 do blog. Em dois anos de existência este é um valor insignificante perto do número de visitas do site - quase 250 mil. Geralmente, blogs chegam a esse número de visitas com muito mais postagens. Isso se deve ao sucesso do projeto Lugares Esquecidos, um precursor de sites sobre UrbEx - Urban Exploration - no Brasil, e esse sucesso se deve aos leitores. 
Quero agradecer imensamente ao meu leitores brasileiros, norte americanos e portugueses - os maiores visitadores do blog. 
Depois que coloquei em outubro um aplicativo que registra os países que frequentam o blog pude mostrar como ele cresceu. É o flag counter: http://s11.flagcounter.com/more/Psn5t3/, que me informa em tempo real os visitantes e mostram suas bandeiras num sistema de informações geográficas do tipo Google Earth/Maps.
Agradeço especialmente os meus leitores estrangeiros do outro lado do atlântico, sul americanos e asiáticos, muito obrigado por lerem o blog. Gostaria muito que vocês também deixassem comentários nas postagem. A gente dá um jeito de traduzir por aqui.
Um grande abraço.

5 comentários:

  1. Acesso o blog semanalmente e amo me perder entre tudo que já foi publicado. Sou arquiteto e me fascino muito por questões relacionadas ao patrimônio arquitetônico. Acho fascinante analisar espaços abandonados, estudar fragmentos da história, imaginar como as pessoas se apropriavam dos espaços e como elas se sentiam ali. Meus parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Já usufrui desse blog por incontáveis horas... não sei explicar, mas tenho um facínio por lugares e coisas abandonadas, seu blog é simplesmente PERFEITO pra isso, e sempre que posso divulgo com certeza! MEUS PARABÉNS e vamos rumo às 500 mil visitas... :-)

    Um abraço e continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste blog. Parabéns. Um lugar esquecido que já tive o prazer de visitar em 2006, foi a fábrica de nitrato de Humberstone, no deserto de Atacama no Chile. O lugar foi declarado patrimônio pela UNESCO e virou um museu e está sendo aos poucos reconstruído.

    ResponderExcluir
  4. Ops, esqueci do cemitério de trens de Uyuni, só que este fica na Bolívia, bem próximo de Humberstone. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. OI tudo bem? Por acaso, no ano passado, li uma matéria do Correio Braziliense sobre o seu Blog na embaixada brasileira em Berlin. Desde de entäo sempre o visito. Aliás, no Brasil, além de indicá-lo, eu sempre o acesso com um dos meus irmäos que, talvez devido a esses acessos, ontem me disse que quer ser arquiteto, fato que tambem me motivou a fazer este post. Legal. Parabéns!! Sucesso!! Continue!!

    ResponderExcluir

TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS