sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Motéis e casas de strip tease abandonados


Postagem atualizada em 28 de janeiro de 2014.
Olá, gente boa!
Quero mostrar um lugar inacreditável, olhem como tudo aconteceu:

Casa de Strip Tease submersa - Israel
Um biólogo israelense - Gil Koplovitz - estava a trabalho mergulhando nas águas do mar próximo à Eliat e registrou nada mais nada menos que uma boate/casa de strip tease submersa! isso mesmo. Também funcionava como restaurante sub-aquático, antes de ser transformado na casa de entretenimento adulto. A entrada é pela superfície, depois de caminhar por uma ponte descer por um lance de escadas. Infelizmente essa entrada encontra-se fechada.








Fonte:


Atualização anterior:

Olá, gente boa!
Vocês vão adorar essa postagem e a próxima, tenho certeza, e então encerro as postagens do Japão. Mas só temporariamente, pois com certeza vão surgir mais coisas depois, atualizações e novidades.
O tema motéis e casas de strip tease é um barato. Como foram lugares super coloridos, suas ruínas também são. Mas o grande atrativo mesmo é a decoração que esse lugares tiveram. Não é novidade que o estilo kitsch domina na arquitetura do interior desses lugares. E vale à pena mencionar que motel no Brasil é diferente do motel dos EUA. Aqui no Brasil são exclusivamente quartos para sexo. E casa de strip tease podem ou não ter quartos para sexo. 

Akasaka Love Hotel
O Akasaka Love Hotel é bem colorido, e seus quarto têm uma decoração que já deve nascido ultrapassada. Uma mistura típica de um lugar executado com poucos recursos. Ele está apodrecendo na costa do lago Tamako, juntamente com dois outros motéis. 








Fonte da pesquisa:

http://www.haikyo.org/abandoned/sex-love-hotels/akasaka-love-hotel/

Akeno Gekijo Strip Club
Akeno Gekijo foi um clube de strip tease. A área está no meio de uma área rural japonesa. Diz-se que este clube de strip tease foi destruída em um incêndio na década de 1990. O palco principal ainda está lá, com seus assentos. Porém sem plateia, nem ninguém mais.
















Fonte da pesquisa:

http://www.haikyo.org/abandoned/sex-love-hotels/akeno-gekijo-strip-club/

Celine Hotel
O Celine Hotel é um motel localizado em Tochigi. Há um carro acidentado na sua entrada, e o motel é uma verdadeira bagunça. Uma terra ideal para fantasmas.







Fonte da pesquisa:

http://www.haikyo.org/abandoned/sex-love-hotels/celine-hotel/

Fuurin Motel
O Fuurin Motel é um lugar majestoso, localizado em uma pequena cidade em Chiba. Ele possui menos de 10 quartos - ou digamos "suítes"- espaçosos, todos com sua própria sala de jantar e banheiros enormes. Alguns deles têm até locais de banho ao ar livre em vez de banheiras normais. Cada quarto tem um tema diferente: idade medieval, japonês tradicional, caça, entre outros. Sua decoração é exagerada e kitsch.


















Fonte da pesquisa:

http://www.haikyo.org/abandoned/sex-love-hotels/fuurin-motel/

Pearl Love Hotel
O Hotel da Pérola do Amor - os nomes desses motéis são uma coisa à parte. A vegetação quase que esconde todo o lugar, tornando sua entrada quase inacessível. Mesmo assim vale a pena entrar.









Fonte da pesquisa:


Queen Chateau Soapland
Este antigo e vandalizado hotel mais parece um castelo mal assombrado. Era um lugar especialmente direcionado aos banhos eróticos, por isso seu nome: “Queen Chateau Soapland” - algo como o Castelo da Rainha da Sabãolândia (!!!). Seu fechamento se deu quando as autoridades descobriram que toda a rede Soapland empregava imigrantes ilegais em suas dependências (escravas usadas para o sexo???).

























Fontes da pesquisa:



Queen Love Hotel
O Queen Love Hotel é um dos vários motéis abandonadas ao redor do Lago Tamako. Muito provavelmente foi abandonado por estar muito distante da estação de trem, não atraindo público suficiente para se manter. 











Fonte da pesquisa:

http://www.haikyo.org/abandoned/sex-love-hotels/queen-love-hotel/

Yubara Strip Club
Na vila de Yubara Onsen há um clube de strip sombrio e frio, decaindo em silêncio à margem da estrada. O prédio é uma casa pré fabricada de madeira, coberta com folhas de metal. O interior é tão decadente quanto seu exterior. Os quartos são decorados com um gosto duvidoso e a sala principal de strip tease se parece com uma sala de recepção. É difícil acreditar que garotas japonesas e sensuais costumava dançar ali.












Fonte da pesquisa:

http://www.haikyo.org/abandoned/sex-love-hotels/yubara-strip-club/

Yui Grand Love Hotel
O Yui Grand Love Hotel é um motel com uma triste história real por trás. Alguns anos atrás, um grupo de três criminosos sequestrou uma adolescente, mantinham-na em um dos quartos - o hotel já estava abandonado na época. A adolescente, infelizmente, foi abusada sexualmente e morta. Há marcas de mãos de sangue nas parede. Serão ainda da adolescente? ou alguma brincadeira de um visitante?










Fonte da pesquisa:

2 comentários:

  1. Adorei esse post!
    O clube decadente foi o melhor! Todo colorido e bizarro! Não acho que a pior coisa nele seja a sala principal de strip, mas sim aquele lobby e a boneca estranha da foto. Otimo post, mais uma vez.

    ResponderExcluir

TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS