quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ruínas na ilha de Cotijuba - Amazônia - PA


Olá, gente boa!
Estou em férias e aproveitando para descansar bastante e, claro, visitar lugares abandonados, esquecidos, ruínas, etc. 
Estou no norte do Brasil - em Belém - e por aqui tem muitos lugares que hoje estão abandonados. A grande maioria ligada ao apogeu da região nas primeiras fases da extração da borracha vegetal (seringueira). 
Visitei uma ilha muito famosa por aqui por ser muito perto de Belém e de acesso rápido. Chama-se Cotijuba. Nesta ilha há três prédios bem interessantes em ruínas, dos quais eu fui em dois. São eles: as ruínas da casa do antigo intendente do estado Magalhães Barata, do presídio/educandário. O terceiro são as ruínas do "engenho velho", mas este vai ficar pra uma outra visita.

sábado, 9 de novembro de 2013

Ruínas da igreja e o do cemitério de São Miguel do Mato - Portugal


Ruínas da igreja e o do cemitério de São Miguel do Mato - Portugal
Olá, gente boa!
Estava atualizando a postagem das igrejas abandonadas no Brasil - http://www.lugaresesquecidos.com.br/2012/11/igrejas-e-capelas-abandonadas-pelo.html - e encontrei tanta coisa boa que ultrapassei as fronteiras e, quando vi, cataloguei uma igreja de Portugal, em Viseu.
Uma grandiosa ruína toda em blocos de granito no meio de uma floresta. Um cenário tão mágico como esse um merece um destaque aqui no blog.
Não encontrei informações sobre ela nas fontes. Meus queridos leitores de Portugal, se alguém tiver mais informações, por favor repassar aqui nos comentários. Agradeceria muito.
Então vamos à igreja:





sábado, 2 de novembro de 2013

Os museus esquecidos do Japão


Olá, gente boa!
Como havia falado, vocês vão também gostar muito dessa postagem sobre os museus.
Tem uma variedade interessante na postagem, e tem até coisa imprópria para menores e pessoas mais mais sensíveis a conteúdo erótico/sexual. Isso mesmo, são os dois museus do sexo ao fim desta. Coloquei um aviso mais abaixo. Não percam os vídeos dos museus. Também no fim. Divirtam-se!

Japan Snake Center
Um pequeno museu das cobras - que também foi um laboratório - está localizado em um centro de pesquisa decadente, mas que ainda funciona. É um velho barraco abandonado escondido, cheio de cobras mortas e mais alguns sapos e tartarugas que antes eram expostos às visitas estudantis. Se alguém é pego traficando cobras em Narita, elas provavelmente irão para o centro de pesquisa e terão seu fim neste museu/laboratório.





sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Motéis e casas de strip tease abandonados


Postagem atualizada em 28 de janeiro de 2014.
Olá, gente boa!
Quero mostrar um lugar inacreditável, olhem como tudo aconteceu:

Casa de Strip Tease submersa - Israel
Um biólogo israelense - Gil Koplovitz - estava a trabalho mergulhando nas águas do mar próximo à Eliat e registrou nada mais nada menos que uma boate/casa de strip tease submersa! isso mesmo. Também funcionava como restaurante sub-aquático, antes de ser transformado na casa de entretenimento adulto. A entrada é pela superfície, depois de caminhar por uma ponte descer por um lance de escadas. Infelizmente essa entrada encontra-se fechada.





TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS