quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aviões abandonados pelo mundo

Postagem atualizada em 26 de junho de 2014.


Olá, gente boa!
Trouxe duas coisas aqui fantásticas. primeiro é um avião muito grande e diferente, e que parece uma nave espacial. Não sei a procedência, no perfil do usuário há nenhuma informação sobre o lugar. Nada! Mas vale muito a pena ver; segundo é um cemitério de aviões na África que é ainda muito usado, só que pelas crianças locais. Tudo virou um imenso playground. Vamos começar por ele.

domingo, 22 de junho de 2014

Barcos abandonados pelo mundo.


Postagem atualizada em 22 de junho de 2014.

Olá, gente boa!
Quero agradecer aos meus leitores, os quais sempre me dão dicas maravilhosas sobre lugares abandonados e esquecidos. Um delas é essa: o maior desmanche de navios já visto. Diferente de Nouadhibou, na Mauritânia - onde os navios apenas jazem - em Alang eles são desmanchados.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Abandonados e submersos

Postagem atualizada em 20 de junho de 2014.

Olá, gente boa!
Vejam que interessante: nos EUA há um cemitério submerso (!). Isso mesmo. Você pode prestar suas homenagens ao ente querido numa cerimônia subaquática bem original. Não é legal? E também descobri alguns santos submersos. Geralmente eles são colocados para servirem de proteção aos locais em que estão. Muito interessante, vamos lá!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Túneis e undergrounds

Postagem atualizada em 19 de junho de 2014. 

Olá, gente boa!
Uma atualização cheia de mistério e explorações maravilhosas. Particularmente gosto muito do tema. Aproveitem a viagem ao subterrâneo.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cidades abandonadas - por ET's


Olá, gente boa!
Vocês sabiam que existem cidades abandonadas no nosso planeta que não são legado de nenhuma civilização conhecida? Isso mesmo! são cidades tão antigas quanto a civilização suméria, a mais antiga conhecida pelo homem. Algumas até ultrapassam essa marca e chegam a 12 e 15 mil anos de existência. Porém, o que mais intriga nessas cidades são a sofisticação de seus projetos, técnicas construtivas e estruturas megalíticas. Algumas peças inteiras de pedra perfeitamente cortada chegam a pesar 50 toneladas - os blocos de pedra das Pirâmides do Egito pesam cerca de 5 toneladas.

TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS