sexta-feira, 24 de julho de 2015

Um aviso importante

Grafite UrbEx by Drika Chagas, num cemitério de barcos em Belém do Pará.

Olá, gente boa!
Muitos de vocês se interessam em visitar lugares abandonados e me pedem as localizações desses lugares. bem, preciso explicar que NÃO fornecemos localizações pelo simples fato de que a exploração urbana não é isso: divulgar localizações de lugares secretos. os lugares são perigosos - telhados podres - assoalhos desabando - vigas caídas e por cair; encontro sempre pessoas nos lugares - meninas! não marquem a toca de entrar em lugares como esses sozinhas!!!... isso para não dizer cachorros, mosquitos da dengue, etc.



Também não divulgamos localizações para não estimular que pessoas má intencionadas se dirijam a esses lugares - estupradores, usuários de drogas, bandidos, etc, etc; também não divulgamos para que pessoas não se dirijam a esses lugares com intenções de fazer festinhas, sexo, etc, etc.
Se vc sabe onde fica os lugares que eu exploro, ok, muito bem. Mas vá por sua conta e risco. Nas imagens que eu posto eu não exponho as dificuldades encontradas, lembrem-se disso. parece tudo muito bonito e pitoresco, mas UrbEx não é para qualquer um, não. Exige o mínimo de equipamentos e muito cuidado. Se cuidem.
UrbEx é uma prática perigosa e vista como invasão de propriedade, não recomendamos ninguém a fazer, nem aqui no site e nem na página do Facebook
Grato por acompanhar minhas aventuras e espero que compreendam.
Renato.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo esclarecimento, todos devem tomar cuidado ao explorar, estruturas abandonadas pois encontram-se na maioria das vezes colapsadas, a ponto de cair, usar sempre calçado fechado roupa comprida pois há muitas rebarbas pregos enferrujados, vidro quebrado e outras armadilhas, de preferência nunca ir sozinho nas explorações pois em caso de uma eventualidade terá alguém para prestar socorro.
    Mais uma vez parabéns pelo seu bog!!!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola o site,acompanho desde quando engatinhava ainda,hehe.Posso fazer uma sugestão de lugar abandonado,bem diferente? Existem dois cemitérios de ônibus imeeeensos,um em SP e outro no RJ (O do RJ não sei se existe mais).Mas casos os amigos saibam,que tal ir lá registrar esse descaso e abandono? Fica a dica,abraço!

    ResponderExcluir

TOP 10 - POSTAGENS MAIS POPULARES DO MÊS